domingo, 10 de março de 2013

sunday morning

Hoje de manhã eu acordei e senti algo diferente,
algo que muitos procuram sentir mas se sentem presos a isso
como se estivessem amarrados em uma cadeira com cordas,
correntes e cadeados. Mas eu não estava presa.
Eu estava livre, assim como muitos estão. Ninguém fica preso a algo.
Fica preso só quem quer. O jeito que resolvi isso foi deixando para lá, conhecendo pessoas novas e descobrindo outras maluquices desse mundão. Sim, foi difícil matar algo tão grande assim. Ei, ainda não matei, estou indo devagar e suicidando isso calmamente mas, quem disse que eu não posso chegar lá?
Como aprendi com algumas pessoas, não podemos mudar alguém para tornar nossa
mas podemos mudar nós mesmos e conseguir alguém que queira ser nossa.
É mundão, você veio me causando alguns tombos no caminho mas vou te provar
que sou mais forte que isso e no final, vencerei. Afinal, quem ri por último ri melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário